Aqui, desejo escrever sobre vários assuntos diferentes, inclusive compartilhar a minha maneira singular de ser e ver o mundo além das minhas fronteiras. Meus pais não hesitaram em me apresentar ao mundo, matriculando-me em escola regular, desde a mais tenra idade. Isso foi fundamental para o meu desenvolvimento, que desde cedo convivi com pessoas de todos os tipos. Sempre fui boa aluna. A minha sociabilidade e vontade de me integrar foi um processo tão natural que, com o tempo, os meus coleguinhas nem se lembravam da minha deficiência.

A minha experiência, mostra que é importante as crianças com deficiência estudarem em escolas regulares, pois faz parte da vida lidar com a diversidade: afinal, também os gordinhos, os mais lentos, os com menos aptidão para esportes, os muito altos, geralmente recebem apelidos muitas vezes sendo alvo de comentários e gozações.

Ao longo de minha vida, tive algumas dificuldades e muitas conquistas.

Já passei por muitas situações divertidas, engraçadas, sempre olhando o lado positivo de tudo isso.

Quando comecei a escrever meu blog, resolvi fazer um site mais completo de forma que vocês possam me acompanhar no decorrer dos meus projetos e trabalhos. Assim, podemos trocar de ideias e informações. Fiquei feliz, pois essa oportunidade, veio no momento certo.

Sempre quis um lugar onde pudesse escrever pelo puro prazer de simplesmente escrever. Acredito que cada um tem uma opinião diferente sobre determinados assuntos e não há como agradar a todo mundo. No entanto, valorizo muito o respeito ao próximo, a compreensão e, o mais importante, o aprender a viver em paz no meio de tanta diversidade que há nesse mundo.

Ser diferente, é apenas ser você mesmo e se aceitar! Mas há muito mais coisas que quero compartilhar, a partir dos próximos posts.

Gostei
Gostei Amei Haha Wow Triste Grrr
7